Diom Machado comemora a volta de Saci e 100% de aproveitamento da DMFT no RS Fight

0
1604
Diom ao centro de boné vermelho comemora as vitórias da DMFT - Foto: Arquivo Pessoal
Diom ao centro de boné vermelho comemora as vitórias da DMFT – Foto: Arquivo Pessoal

A equipe pelotense DMFT saiu com 100% de aproveitamento no RS Fight, evento que estreou com casa cheia na cidade de Canguçu (RS), neste sábado (24). Comandada por Diom Machado, lutador profissional há mais de 12 anos, a equipe DMFT contou com a participação de Fabrício “Saci” Soares, retornando ao MMA depois de um longo tempo afastado se recuperando de uma fratura na perna, causada por um acidente de trânsito.

Mesmo sem lutar desde 2013, Saci continua com um dos melhores carteis peso-pena do Brasil. Ele chegou a 12 vitórias ao finalizar Pablo Rangel com um triângulo de mão no primeiro round. Saci possui apenas um revés na carreira. Depois foi a vez de Leonardo Quintana derrotar Patrick Capoeira por decisão unânime – e fechando a noite de vitórias, Fernando Lima finalizou João Victor com um armlock.

– É um sentimento de satisfação inexplicável ver a felicidade estampada no rosto dos meus atletas. A sensação é de dever cumprido. O Fabrício voltando a lutar contra um atleta mais pesado e vencendo bem é algo sensacional. Passamos por muitas dificuldades juntos. Sei que vai chegar a hora do Fabrício e de toda a nossa equipe brilhar. Logo alçaremos voos maiores. Se depender do trabalho e dedicação da DMFT, iremos competir nos maiores eventos do mundo – vibrou o líder do time, Diom Machado.

DEIXE UMA RESPOSTA