Dos Anjos e Colby quase iniciam luta na pesagem; “Vou calar esse fanfarrão” diz brasileiro

0
223
Dos Anjos e Colby esquentam clima na pesagem - Foto: Esther Lin/MMAFighting
Dos Anjos e Colby esquentam clima na pesagem – Foto: Esther Lin/MMAFighting

Pela primeira vez um lutador americano é mais vaiado do que um visitante na Fight Week (semana da luta). Colby Covington vem alimentando provocações, xingando o Brasil e Rafael dos Anjos, seu adversário deste sábado pelo título interino dos meio-médios, na luta principal do UFC 225.

Durante o treino aberto na quarta-feira feira e na pesagem cerimonial na sexta à tarde, em Chicago, Dos Anjos foi ovacionado; Colby vaiado por todos os lados. Não somente pelos americanos, mas também pelos poucos torcedores “verde e amarelo”. Nas redes sociais a mesma história: Colby querendo chamar a atenção com mensagens sarcásticas e insultivas, e o pior, conseguindo. À medida que o lutador ganhou atenção e seguidores, triplicou o número daqueles que o criticam por tal postura e acabam torcendo contra.

O fato é que Colby assumiu que inventou esse personagem para se destacar na mídia e no UFC. E ele comemorou o resultado do circo montado.

– Consegui o que queria, vou disputar o cinturão.

Do outro lado os fãs viram um RDA tranquilo, sem cair nas falácias do americano. Dos Anjos esbanjou confiança, claro, sempre de pés no chão. Dos Anjos revelou estar focado cem por cento na luta, na técnica, dando a entender que não houve estresse na perda de peso. RDA prometeu calar o “fanfarrão” no UFC 225. O vencedor deve encarar o campeão linear, Tyron Woodley.

DEIXE UMA RESPOSTA