Dos Anjos estreia nos meio-médios contra Tarec Saffiedine em Singapura

0
599
Nov 5, 2016; Mexico City, Mexico; Rafael Dos Anjos (red gloves) fights Tony Ferguson (blue gloves) during UFC Fight Night at Distrito Federal. Mandatory Credit: Etzel Espinosa-USA TODAY Sports
Dos Anjos fará a sua estreia nos meio-médios no UFC de Singapura – Foto: Etzel Espinosa-USA TODAY Sports

Ex-campeão dos pesos-leves do UFC, Rafael dos Anjos decidiu subir de categoria após dois reveses: a perda do cinturão para Eddie Alvarez em julho do ano passado e a derrota para Tony Ferguson em novembro. O sacrifício constante de bater os 70 kg foi um dos motivos que contribuíram para a mudança de divisão.

– Agora só estou feliz. Não tenho que me preocupar. Muitas pessoas até acham que não tenho que cortar peso para 77kg, mas eu ainda vou cortar. Meu peso seco, magro já, em forma, é 80kg, 82kg. Ainda vou cortar uns 4kg, 5kg neste peso. Mas é diferente dos leves, que estava sendo muito sacrificante para a minha saúde – revela Dos Anjos em entrevista ao “Combate”.

Com estreia marcada para o dia 17 de junho, o brasileiro encara Tarec Saffiedine, no UFC Singapura. A informação foi veiculada em primeira mão pelo site “Channel News Asia”. O belga, ex-campeão do extinto Strikeforce também sofreu duas derrotas em suas últimas lutas no Ultimate. Dos Anjos lutará em “casa”. Dos Anjos escolhe Singapura há seis anos para se preparar na Evolve MMA, conhece o clima e o fusorário, pontos que podem ser favoráveis no duelo com o belga.

UFC Fight Night
17 de junho, em Singapura
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-meio-médio: Rafael dos Anjos x Tarec Saffiedine
Peso-pesado: Andrei Arlovski x Marcin Tybura
Peso-pesado: Cyril Asker x Walt Harris
Peso-leve: Takanori Gomi x Jon Tuck
Peso-mosca: Ulka Sasaki x Justin Scoggins
Peso-galo: Russell Doane x Kwan Ho Kwak
Peso-mosca: Naoki Inoue x Carls John de Tomas
Peso-pena: Wang Guan x adversário a ser anunciado

DEIXE UMA RESPOSTA