Elizeu Capoeira e Hacran Dias escalados para o UFC São Paulo

0
160

Mais duas lutas foram adicionadas ao UFC Fight Night 119, conhecido como UFC São Paulo. Elizeu “Capoeira” e Hacran Dias marcam presença no card do evento do Ultimate que será realizado no Ginásio do Ibirapuera, no dia 28 de outubro.

Elizeu havia sido derrotado em sua estreia no UFC para Nicolas Dalby em uma decisão dividida, mas acabou engatando uma ótima fase dentro do UFC logo após. O lutador venceu três lutas seguidas sobre lutadores como Lyman Good e Keita Nakamura. O lutador da CM System sonha em integrar o top 15, mas antes disso tem outro desafio pela frente.

Max Griffin é o nome do adversário de Capoeira. Max esteve presente no TUF 16 e anos depois assinou oficialmente com o UFC. Em sua estreia, Griffin acabou sendo nocauteado por Colby Covington, que enfrenta Demian Maia também em São Paulo. Mas, após o revés, Max acabou nocauteando Erick Montano em míseros 54 segundos de luta.

Hacran busca viver dias melhores dentro do Ultimate. O lutador está em uma sequência de duas derrotas seguidas, para Cub Swanson e Andre Fili. Anteriormente ele havia derrotado em sequência Darren Elkins, ranqueado na categoria dos penas, e Levan Makashvili.

O oponente do lutador da Nova União é alguém perigoso. Jarred Gordon venceu a única luta que fez dentro do UFC, contra Michel Quinones, por nocaute técnico. Antes disso ele venceu todas as lutas que fez, sendo derrotado em apenas uma ocasião na carreira. Seu cartel é composto de 13 vitórias e apenas um revés.

O UFC São Paulo será realizado no Ginásio do Ibirapuera, no dia 28 de outubro, e conta com o retorno de Lyoto Machida contra Derek Brunson.

DEIXE UMA RESPOSTA