Elvis Silva vence Marcos Loro no Shooto 91 e credita “maior triunfo” a Rio Fighters

0
296

Atleta da Rio Fighters derrotou ex-campeão do Bellator na noite de ontem por decisão unânime

Elvis Batista da Silva entrou como azarão no duelo contra o ex-campeão do Bellator Marcos “Loro” Galvão no Shooto Brasil 91, realizado na noite de ontem (5) na Upper Arena, no Rio de Janeiro. Mas o faixa-preta de Karate Shotokan quebrou a banca com uma expressiva vitória na decisão unânime dos juízes. Com o triunfo, o atleta da Rio Fighters chegou a sua décima vitória em 15 lutas de MMA e agora projeta voos mais altos na carreira.

“A minha atuação foi digna de UFC. Sem dúvidas esse foi, até o momento, o maior triunfo da minha carreira. Com a vitória sobre o Loro, creio que várias portas irão se abrir. Temos o UFC do próximo mês no Rio, temos o Bellator realizando vários eventos, assim como a PFL, que está crescendo bastante. De uma coisa eu tenho certeza: estarei pronto para qualquer desses eventos que me derem uma oportunidade”, declarou Elvis.

Para conquistar a vitória, o capixaba soube controlar as ações e manteve a luta em seu território. Ele credita a sua boa atuação aos treinos com Miltinho Vieira (Luta-Livre e MMA), Jefferson “Ratazana” (Wrestling), Bruno Fernandes (Kickboxing) e Bruno Fornari (Jiu-Jítsu).

“Para manter a luta em pé, foi de suma importância treinar bastante a defesa de queda, e também saber ficar calmo para encontrar o tempo certo de me colocar de pé mais uma vez. Graças a Deus a luta saiu do jeito que trabalhamos na Rio Fighters e consegui colocar em prática a estratégia de luta traçada pelos meus treinadores. Só tenho a agradecer a eles, porque acreditaram no meu trabalho e fecharam essa grande oportunidade pra mim. Espero que depois desta vitória, apareçam outras grandes oportunidades”, concluiu. 

DEIXE UMA RESPOSTA