Empresário defende Jon Jones e detona críticos: “Um grande f***-se”

0
782

Malki Kawa “soltou os cachorros” nas redes sociais. O empresário de Jon Jones disparou contra os críticos, alegando que ele está mais com ele do que quando o mesmo se tornou campeão. Vale lembrar que Jones ainda não teve seu futuro definido após toda essa polêmica do doping às vésperas do UFC 214. 

“O tanto de ódio que todo mundo tem contra Jon Jones está além de mim. As mensagens que eu continuo recebendo para ‘largá-lo’ ou ‘não tome por ele’ está me mostrando o quão baixa essa sociedade é. Eu continuo com ‘Bonés!’. Para todos que pensam que eu iria largá-lo como se eu e ele não fôssemos irmãos, é estúpido”, desabafou Kawa, referindo-se às mensagens que vem recebendo.

“Eu sei o quão duro ele trabalhou para estar de volta onde ele está. Isso é definitivamente doloroso. Ele definitivamente não trapaceou ou usou esteroides. Mas eu estou mais com ele agora do que na noite em que ele ganhou o cinturão. Estar ali nos bons momentos é o que todos iriam fazer. Mas quem realmente está ali quando os tempos ficarem ruins? Eu espero que vocês escolham seus amigos, esposas/esposos e estejam confiantes com base em coisas reais. Não aqueles que comemoram quando você está no topo. Eu não tenho certeza do porquê isso está acontecendo com ele de novo, mas vamos ao fundo disso”, afirmou o empresário do campeão, dando espécie de lição de moral nas falsas amizades e nos críticos de plantão.

“Para os que realmente torcem por meu irmão e eu, obrigado! Para vocês que dizem para ‘largá-lo’ vocês não estão me fazendo nenhum favor dizendo isso. Você não é meu amigo e nem meu familiar. Então um grande ‘f***-se’ para você e seu ‘suporte'”, completou.

Jon Jones testou positivo para o uso de esteróides no exames feitos logo após a pesagem do UFC 214, mas a confirmação oficial ocorreu somente nesta semana, pouco tempo após Junior Cigano sofrer com a USADA e ter de sair do card do UFC 215.

DEIXE UMA RESPOSTA