Equipe Noguchi comemora 33 anos com seminário de lenda tailandesa, neste sábado

0
662

O mestre Fábio Noguchi, formador de campeões como Anderson Silva e de grandes lutadores que irromperam o nome de Curitiba como a capital mundial da trocação, juntamente com o seu pupilo Katel Kubis, ex-lutador e atualmente um dos principais treinadores da American Top Team na Flórida, promovem um super seminário de Muay Thai neste sábado, dia 14 de abril, na capital paranaense.

Para comemorar os 33 anos de fundação da Equipe Noguchi, Katel Kubis em parceria com o mestre Fábio trazem nada menos do que a lenda Kru Manop Yangyai, considerado o melhor treinador da Tailândia na atualidade.

Manop treina a fera Saenchai, campeão do Lumpinee, título de maior prestígio que existe no Muay Thai, em quatro divisões de peso, sempre enfrentando oponentes maiores. Saenchai é considerado por muitos como o melhor lutador de Muay Thai dos nossos dias e um dos melhores de todos os tempos.

Com 52 anos de idade, Kru Manop Yangyai iniciou na arte milenar tailandesa aos 12 anos. Ele possui um cartel de cerca de 150 lutas. Esta é quarta vez que o mestre desembarca no Brasil para dividir o seu conhecimento com nossos professores, atletas e praticantes.

O seminário deste sábado acontece no Centro de Treinamentos Noguchi, localizado à rua Marechal Floriano Peixoto, 498. Para maiores informações, entre em contato pelo (41) 3015-3993 e (41) 99691-4162. Restam pouquíssimas vagas

DEIXE UMA RESPOSTA