Erick Silva enfrenta Viscardi Andrade em superluta no 4° Troféu Brasil do ADCC

0
696
Atletas do UFC no tatame - Imagem ADCC
Atletas do UFC no tatame – Imagem ADCC

 

Está definida a superluta que fecha a 4° edição do Troféu Brasil do ADCC, evento agendado para o dia 29 de outubro, em São Paulo.

Atletas da divisão dos meio-médios do UFC, vindos de vitória no maior evento evento de MMA do mundo, Viscardi Andrade e Erick Silva ficam frente a frente em duelo sem kimono e de 10 minutos, sob as regras unificadas do ADCC.

Viscardi, faixa-preta da equipe Ryan Gracie, venceu em seu último compromisso no Troféu Brasil do ADCC, ao bater o casca-grossa Jorge Patino Macaco com uma gravata peruana. Erick, também faixa-preta, vem embalado para a disputa com sua coleção de finalizações no MMA. De seus 18 sucessos nos cages, 12 vieram com uso do Jiu-Jítsu, o último no UFC de Brasília, um mata-leão no curitibano Luan Chagas.

O combate encerra com chave de ouro o torneio que conta com mais de 15 mil reais em prêmios para os vencedores na categoria profissional, além da chance de garantir a inscrição dos mesmos para a seletiva paulista do evento Mundial do ADCC, que acontece no ano que vem, na Finlândia.

No masculino profissional, os campeões das divisões de peso 66kg, 77kg, 88kg, 99kg e acima de 99kg levam para casa dois mil reais. Já no absoluto masculino, o prêmio é de quatro mil reais. No feminino, as campeãs até 60kg e acima de 60kg levam para casa mil reais.

Para as demais categorias iniciante e intermediário adulto, e iniciante, intermediário e profissional master, os prêmios serão um Kit do ADCC e a cobiçada medalha dourada do evento.

As inscrições estão abertas no site soucompetidor.com.br (http://bit.ly/TrofeuBrasilADCC) .

Serviço:

Evento: 4° Troféu Brasil do ADCC
Data: 29 de outubro de 2016
Local: São Paulo (SP)
Site oficial: http://www.adccbrasil.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA