Erick Silva se lesiona e sai do card do Bellator 207; Larkin continua sem adversário

0
126

Más notícias para Lorenz Larkin. O meio-médio americano, ex-integrante do TOP 10 do UFC viu novamente um adversário se retirar do combate marcado para o Bellator 207. Ele originalmente enfrentaria Yaroslav Amosov e agora iria encarar o brasileiro Erick Silva, que confirmou ao MMAFighting uma lesão na costela. Esta seria a luta alternativa do GP meio-médio, que já teve Douglas Lima apagando Andrey Koreshkov nas quartas de final.

“Eu acabei lesionando minha costela durante uma sessão de sparring na Team Nogueira. Eu senti muita dor, já pensei que estava fraturada. Fui direto para o hospital para fazer uma série de exames e eles informaram que não estava fraturada, só machucada (…) Eu estava esperançoso que não precisaria deixar o card, mas os médicos não me permitiram treinar por 30 dias até me avaliarem novamente. Então eu não pude permanecer no card, infelizmente. Eu estava muito triste, mas espero me recuperar o mais cedo possível para ficar pronto para fazer minha estreia nesse ano.”, concluiu.

O Bellator 207 será realizado no dia 12 de outubro, e conta com Ryan Bader e Matt Mitrione em luta válida pelo torneio dos pesados da organização.

 

DEIXE UMA RESPOSTA