Fabricio Bill bate o peso e revela tranquilidade para a estreia no M-1 Challenge

0
2063
bill
Fabricio Bill passa pela balança para estreia no M-1 Challenge – Foto: M1/Divulgação

Após quebrar a sequência de 31 vitórias de Luis Rafael “Japa” com um dos melhores nocautes de 2016, Fabrício “Bill” Sarraff comemora a oportunidade de estrear no M-1 Challenge, neste sábado (22), na Rússia. O paraense garante que a experiência de mais de 30 lutas transmitem a tranquilidade que precisa para desempenhar um bom trabalho contra o cazaque Sergey Morozov na 76ª edição do evento.

– Estou muito bem preparado para essa estreia. Tenho 36 lutas de MMA e não estou nem um pouco nervoso por causa do tamanho do evento. Batalhei para chegar aos melhores eventos e agora é a minha hora. Podem ter certeza que darei o meu melhor em busca de mais uma vitória para a minha carreira – revelou o representante de Almerim (PA).

Bill viajou para a Rússia com uma semana de antecedência. Os primeiros dias sob o frio do país foram difíceis, mas o brasileiro conseguiu se adaptar e nesta manhã de sexta-feira bateu o peso com facilidade e protagonizou uma encarada serena.

– Foi tranquilo (corte de peso). Já vim do Brasil com o peso bem abaixo. Os primeiros dias não foram muito legais devido à mudança de clima, mas com o decorrer dos dias tudo melhorou, me adaptei e consegui tirar o peso que faltava para os 61 kg. Amanhã é guerra. Se Deus me trouxe até aqui é porque ele tem promessas para a minha vida. Muito obrigado a Ele e a todos que torcem por mim – agradeceu Bill.

Os irmãos Diego Davella e Heliton Davella completam a participação brasileira no card do M-1 Challenge 76. Diego tenta a segunda vitória na organização e o caçula faz o primeiro combate em sua nova casa.

M-1 Challenge 76 – Nevzorov vs. Evloev
22 de abril de 2017, Inguchétia, Rússia

Alexey Nevzorov vs. Movsar Evloev
Heliton dos Santos Davella vs. Khamzat Dalgiev
Timur Nagibin vs. Diego Davella
Fabrício Viegas Sarraff vs. Sergey Morozov
Rene Hoppe vs. Ilya Bochikov
Javier Fuentes vs. Khamzat Sakalov
Elnur Veliev vs. Zalimbek Omarov
Anatoly Lyagu vs. Abubakar Mestoev
Evgeniy Goncharov vs. Daniil Arepyev
Alexey Valivakhin vs. Ingiskhan Ozdoev

DEIXE UMA RESPOSTA