Faixa-preta de Carlson Gracie, Parrumpinha anuncia sua última luta no MMA

0
316

36485312_353283821866922_5087833548925173760_n

Marcos Da Matta, conhecido como “Parrumpinha”, faixa-preta de Carlson Gracie, fará a sua luta de despedida como profissional de MMA no próximo dia 21 de julho, na luta principal do Underground Cage Fighting, em West Palm Beach, na Flórida.

Aos 45 anos anos, Parrumpinha se destacou na arte suave no final da década de 90 e início dos anos 2000, vencendo grandes duelos, como o memorável 10-0 sobre Léo Vieira em uma superluta casada, à época sob o incentivo e o olhar atento do mestre Carlson.

Anos mais tarde, Parrumpinha se mudaria para os Estados Unidos e consolidaria a sua carreira como lutador de MMA, somando 11 vitórias e apenas 3 reveses. A vida de professor de Jiu-Jítsu sempre norteou seus caminhos. Além das competições de kimono e no octógono, Parrumpinha é conhecido como um dos principais head coachs, responsável pela parte de chão de uma das maiores e mais respeitadas equipes do mundo, a American Top Team.

Após cerca de 20 anos radicado na Flórida, Parrumpa faz a sua 15ª e última luta de luvas pequenas contra Jordan Mackin, atleta de 26 anos, natural de Washington, que tenta se reabilitar de uma sequência de derrotas. Lembrando que Parrumpinha lutou pela última vez em 2014 e acabou perdendo no Absolute FC, na Flórida. Com sentimento de missão cumprida como lutador, o faixa-preta “old school” convocou seus fãs e amigos para acompanharem o seu último confronto.

– É isso aí pessoal, acho que é hora. Esta será minha última luta no MMA. Espero poder ver todos vocês no Centro de Convenções de Palm Beach. Este é o primeiro evento profissional de MMA em West Palm Beach, cidade em que temos nossa academia há 15 anos. Tenho a honra de liderar este card e terminar a minha carreira diante da minha torcida. Até daqui a duas semanas! – comunicou e convidou Parrumpinha.

DEIXE UMA RESPOSTA