Felipe Buakaw quer impressionar Dana White em duelo pelo cinturão do Titan

0
341

Embalado por três vitórias seguidas, Felipe “Buakaw” Douglas disputa o cinturão dos pesos-leves do Titan FC, na 54ª edição, nesta sexta-feira, na Flórida. Atualmente treinando na American Top Team, o paulista fará um duelo brasileiro com o paraense Rafael Alves, ex-integrante da ATT, que agora representa a equipe americana MMA Masters.

Buakaw iniciou nas artes marciais há oito anos por incentivo da namorada, hoje esposa, abdicou de muitas coisas para ir em busca do sonho de chegar aos grandes eventos. Falta pouco para o paulista mostrar o seu trabalho nos EUA e diante do espectador mais importante da noite, Dana White.

– Sinto-me pronto e tenho certeza que vou me sagrar campeão. Essa preparação já começou há muito tempo. Ele é um adversário duro e e digno de fazer uma ótima luta – avalia.

Dono de 15 vitórias e apenas 4 derrotas, Buakaw fala da importância dos treinos na ATT e revela seu golpe preferido.
 
– Minha rotina na ATT foi toda montada para essa luta. Treinei com o Dustin Poirier para a luta dele contra o Max (Holloway), treinei com toda a galera da equipe. Estou com os melhores treinadores e parceiros de treinos do mundo. Eu gosto de lutar conforme o que a luta pede (risos). Adoro usar o boxe e o ground and pound com cotoveladas. Vou buscar o nocaute como sempre – destaca Felipe.

DEIXE UMA RESPOSTA