Felipe Silva aposta em nocaute no Brave FC para ganhar uma chance pelo cinturão

0
243
Ex-lutador do UFC encara Guram Kutateladze no Bahrein (Foto: divulgação UFC)

A estreia de Felipe Silva no Brave Combat Federation foi perfeita. Mesmo com o adversário sendo trocado de última hora, o ex-lutador do UFC venceu por nocaute Dumar Roa, em evento realizado em setembro na Colômbia. Nesta sexta-feira (15), pelo Brave FC 29, que acontece no Bahrein, o mineiro de Juiz de Fora encara o atleta da Geórgia Guram Kutateladze e terá mais uma vez a chance de mostrar o seu talento. O duelo entre eles era para ter acontecido em setembro, mas Guram sofreu uma lesão e foi retirado do card faltando apenas dez dias para o evento. Confiante, Felipe acredita que uma vitória sobre Guram poderá dar a ele uma chance pelo cinturão dos leves da organização.

“As expectativas são sempre as melhores possíveis. A única coisa que mudou nesse adiamento foi que eu pude entrar ainda mais no ritmo para esse combate. Estou mais bem preparado, focado e com um bom ritmo, já que eu lutei há dois meses. E, vencendo com um belo nocaute, com certeza serei o próximo desafiante ao título”, cravou o atleta da CM System.

Felipe possui um cartel com nove vitórias, sendo sete delas por nocaute, e apenas duas derrotas. Ele vem embalado pelo grande triunfo em sua estreia no Brave. Seu oponente possui dez vitórias no MMA, seis delas por nocaute, e apenas duas derrotas. Felipe garante que não está preocupado com o cartel do seu oponente e que vai entrar para buscar a vitória na trocação.

“Ele está vindo de uma boa sequência de vitórias, mas isso é relativo. Não estou preocupado com isso. Mas ele sim pode se preocupar, pois acredito que ele nunca lutou com um cara como eu. Se depender de mim, vamos sair na mão em pé. Esse é meu jogo e nada mudou para essa luta!”, concluiu Felipe.

DEIXE UMA RESPOSTA