FFC 11 desembarca na Fecol de Agrolândia com três disputas de cinturão

0
310
Announcer Junior Furtuoso comanda a voz no FFC 11 - Imagem: Divulgação
Announcer Junior Furtuoso comanda a voz no FFC 11 – Imagem: Divulgação

O Force Fight Championship chega a sua 11ª edição no próximo sábado, dia 28, e promete mais um show de artes marciais. Duelos de Muay Thai abrem o card e na sequência confrontos de MMA e disputas de cinturão agitam o público.

Sob o comando do professor Vilmar Rocha, o evento pela primeira vez acontecerá dentro de uma feira. Com o apoio do prefeito de Agrolândia (SC), Urbano José Dalcanale, o FFC desembarca na 30ª edição da Festa da Colheita (Fecol) de Agrolândia, que acontece entre os dias 27 e 29 de julho. Todas as atrações, inclusive o FFC serão gratuitos.

A pesagem dos atletas ocorre no sábado, mesmo dia dos combates. Destaque para a luta principal da noite, que conta com o retorno de Alessandro Lenhador, um dos pioneiros do MMA no norte catarinense. Em sua luta de despedida, o joinvilense defenderá o cinturão dos pesos-penas contra Briguel Bad Boy.

Na penúltima luta da noite, Anderson Renan, aluno de Charles Prebianca e Marcos Cunha enfrenta Sérgio Henrique Berger da Union Team Porto Alegre pelo cinturão dos leves. A terceira disputa de título será na categoria dos pesos-galos entre Tiago Albuquerque da CM System Itapema e Rodrigo Silva da Black Dragon. Tiaquinho como é conhecido, faz a sua estreia profissional, substituindo o irmão Alessandro Albuquerque.

DEIXE UMA RESPOSTA