Fight2Night aporta em Foz do Iguaçu com Banha x Hamill, GP 77kg e lenda do Pride

0
922
Banha e The Hammer fazem a luta principal do Fight 2 Night 2 - Foto: Divulgação
Banha e The Hammer fazem a luta principal do Fight 2 Night 2 – Foto: Divulgação

Em contagem regressiva, o evento idealizado pelo ator Bruno Gagliasso desembarca em Foz do Iguaçu (PR) para a sua segunda edição, que acontece nesta sexta-feira (28), nas dependências do Rafain Palace Hotel. Seis superlutas e um GP envolvendo oito atletas prometem agitar ainda mais as quedas d’água das “Cataratas do Iguaçu”.

Na luta principal, o brasileiro e ex-lutador do UFC Luiz “Banha” Cane mede forças com o americano e também ex-UFC Matt “The Hammer” Hamill. Banha busca sua quarta vitória consecutiva. The Hammer tenta se recuperar de reveses em seus últimos confrontos. O card conta ainda com a participação do lendário Akihiro Gono, lutador experiente, com passagens pelo Pride, UFC e por eventos brasileiros. Atualmente, Gono está radicado no Espirito Santo, onde ajuda Erick Silva e se prepara para o Fight 2 Night. Ele encara Killys Mota, jovem talento paulista, que treina em Curitiba. Além de fazer o teste mais duro da carreira contra o japonês, Killys tentará manter a invencibilidade de oito triunfos.

Um super torneio reúne oito grandes nomes da divisão dos meio-médios (até 77 kg). No córner vermelho, Willian Patolino – ex-TUF e ex-UFC, Luiz Kado – considerado um dos melhores da categoria no Brasil, Edi de Castro – uma revelação do MMA gaúcho e o baiano Junior Orgulho aguardam o sorteio das lutas para saber quem enfrentam do córner azul, composto pelo duríssimo argentino Matias Juarez, Jorge Daniel La Terra – representante do Paraguai, Handesson Ferreira – campeão do Jungle Fight e Eduardo Garvon – atleta de apenas 21 anos, o mais jovem da competição e tão favorito quanto todos os demais participantes. A chaves do Grand Prix serão definidas durante a pesagem, nesta quinta-feira.

A segunda edição do Fight 2 Night contará com transmissão ao vivo do canal Combate, a partir das 20 horas (horário de Brasília).

Fight 2 Night II
Rafain Palace Hotel, Foz do Iguaçu (PR)
Sexta-feira, 28 de abril de 2017

Luiz Cane (São Paulo) x Matt Hamill (Estados Unidos)
Paulo Thiago (Brasília) x Faycal Hucin (França)
Ericka Almeida (São Paulo) x Virna Jandiroba (Bahia)
Killys Mota (São Paulo) x Akihiro Gono (Japão)
Samara Marituba (Pará) x Marina Alcade (Santa Catarina)
Vitor Carvalho (São Paulo) x Jonatha Silva (Rio de Janeiro)

GP de meio-médios (até 77 kg): 

Willian Patolino (Rio de Janeiro)
Luiz Cado (Paraná)
Edi de Castro (Rio Grande do Sul)
Junior Orgulho (Bahia)
Matias Juarez (Argentina)
Jorge Daniel La Terra (Paraguai)
Handesson Ferreira (Paraíba)
Eduardo Garvon (Paraná)

DEIXE UMA RESPOSTA