Fotos: Katana paga atletas na pesagem; Wendell Negão e Garvon trocam mais farpas

0
1612
Garvon e Wendell trocam "mimos" na encarada - Foto: MAISMMA
Garvon e Wendell trocam “mimos” na encarada – Foto: MAISMMA

Acabou a instantes no Golden Park Hotel, em Curitiba, capital brasileira da trocação, a pesagem oficial do Katana Fight 5 – Gold Edition e para a alegria de todos os ateltas, a bolsa foi paga assim que passaram pela balança. Protagonistas da luta principal, o ex-UFC Wendell “Negão” Oliveira e o atleta da casa Eduardo Garvon bateram o peso com tranquilidade. Eles que vinham trocando farpas através de entrevistas, não perderam a oportunidade de se provocarem novamente.

– Chegou a tua hora, não tem pra onde você correr. Amanhã é o dia da tua aposentadoria. Vamos ver se você vai aguentar a pressão de três rounds de porrada. Você me chamou de ‘bebê’, o bebê será o teu pior pesadelo. Vou te dar as boas vindas à moda da casa – disparou Garvon, que “solicitou” a Dana White e Sean Shelby que deem mais nomes dos 77 kg que querem que ele bata para ser contratado, contando com vitória sobre o experiente Negão.

Wendell Negão, com um histórico de mais de 40 lutas como profissional, já desacostumou a entrar na pilha dos oponentes. Ele economizou nas palavras, mas respondeu à ousadia do garoto Garvon, diga-se de passagem uma pedreira.

– O bebê vai apanhar – o bebê. O bebê vai apanhar. O bebê vai lutar de verdade agora. O bebê vai, lutar, de, verdade, agora – o bebê! Tá bom bebezinho? Vai lutar de verdade! Não se comportou o bebê. Tio Wendell vai dar um corretivo nele agora – cutucou o carioca.

Todos bateram o peso, exceto o carioca, ex-campeão do Jungle Fight Jorginho Filho, que não conseguiu dar um foco especial à dieta devido aos cuidados com a filha, internada nas últimas semanas de camp. Ele ficou pouco mais de um quilo acima da categoria meio-médio (77 kg), perdeu 20% da bolsa e segue no card. Jorginho enfrentaria Hemerson Toco, que lesionou a mão e saiu para a entrada do paulista Rafael Pirulito da 011 MMA Team.

O atleta Luiz Gustavo Killer precisou ser substituído na última hora por uma boa razão: assinou com o Rizin FF no Japão. O companheiro de time Samuel Caveira entra em seu lugar no duelo internacional com o mexicano Alejandro Marroquin. Há duas semanas, Elvis Caiçara machucou um tendão e também deixou o card. Como Samuel Caveira deixou Rangel Anaconda sem adversário, o Katana cruzou os caminhos de Henrique Strike, rival de Caiçara com o de Rangel, ambos pesos-penas.

Vale lembrar que o evento será transmitido AO VIVO e em HD pela fan page do Katana Fight no Facebook, neste sábado, a partir das 19h.

Clique AQUI e confira a galeria de fotos da pesagem oficial.

Katana Fight 5 – Gold Edition
Evolução Thai, Colombo (PR)
Sábado, 21 de julho 

Card principal

Eduardo Garvon x Wendell Negão
Samuel Caveira x Alejandro Marroquim
Christiano Frohlich x Carlos Eduardo Blade
Kaik Brito x Fernando Sagati
Richard Godoy x Gabriel Leite
Flavio Madruga x Wellington Toin

Card Preliminar

Rafael Pirulito x Jorginho Filho
Rangel Anaconda x Henrique Strike
Vinicius Chambinho x Wanderson Saci
Mauricio Alejandro Sosa x Francisco Naiano
Dione Silva x Ana Paula Silva Ferreira
Gabriel Taborda x Klinger Pinheiro Ferreira
Patrick Oliveira Brabão x Renê Soldado
Loibe De Oliveira Neto x Watson Batatão

DEIXE UMA RESPOSTA