Future MMA 9 abre votações para o card de outubro, em São Paulo

0
136

A próxima edição do Future MMA, evento que mais tem exportado lutadores brasileiros para o UFC, já tem data e local para acontecer: dia 18 de outubro, no Centro Universitário Ítalo Brasileiro, em São Paulo, e com cinturão em disputa. Rivais declarados, os meio-pesados Matheus Buffa e Fabão Vasconcelos medem forças para decidir quem será o primeiro campeão da categoria. 

Além disso, outras atrações enriquecem ainda mais o card. Com duas vitórias em duas lutas no Future MMA, o ex-UFC Bruno Korea retorna ao decágono na busca da disputa do cinturão peso-mosca ou de um grande contrato internacional, mas para isso ele precisa passar pelo perigoso João Alicate. Sem lutar desde 2016, o ex-campeão peso-galo e pena do Jungle Fight Jonas Bilharinho também figura no card. Ele volta à ativa diante de Junior Duarte 
Entre as opções de lutas a serem casadas pelo público, a organização escalou alguns nomes que já atuaram no decágono, com destaque para Daniel Willycat, Denis Alagoas e Rodrigo Lídio. Entre os possíveis estreantes, aparecem o atual campeão peso-galo do evento americano Titan FC, Rudson Caliocane, e o experiente Thiago Manchinha. 
As votações para formar o card abriram no último sábado, e devem ser feitas até a próxima quarta-feira, dia 18 de setembro, através do aplicativo do “Future FC”, disponível para download gratuito tanto no Google Play quanto pela App Store. Todas as lutas do evento, ao vivo e em alta definição, serão transmitidas pelo próprio aplicativo.

Future MMA 9
Centro Universitário Ítalo Brasileiro, São Paulo-SP
18 de outubro de 2019

93kg: Matheus Buffa x Fabão Vasconcelos
57kg: Bruno Korea x João Alicate
57kg: Lucas Faria x A definir
66kg: Jonas Bilharinho x Júnior Duarte
61kg: Manoel Maranhão x Carlos Crocodilo
70kg: Thiago TKS x Guilherme Senegal
120kg: Neone Hatake x Danilo Espera

Votações

66kg: Daniel Willycat ou Thiago Manchinha x Guilherme Santos ou Gabriel Oliveira

70kg: Evandro Barbosa ou Rodrigo Lídio x Diego Besualdo (Argentino) ou Nicolas Cocuccio (Argentina)

61kg: Rudson Caliocane ou Samuel Alves x Paulo Portillo (Uruguai) ou Romel Orosco (Equador)

66kg: Bruno Viana ou Denis Alagoas x Assis Sousa ou Reinaldo Ekson

52kg: Lucas Fenômeno ou Marcus Marcote x Antônio Piauí ou Alan Gabriel

77kg: Claudio Ribeiro ou Uyran Presunto x Rafael Cabeça ou André Fischer

DEIXE UMA RESPOSTA