Gabriel Martins passa de promessa à revelação e vence estreia profissional no Sicário

0
576

DSC_3118Gabriel Martins é o nome de mais um atleta que faz a transição de promessa a revelação. Com mais de 20 lutas de Muay Thai, o gaúcho anotou duas vitórias contundentes no MMA Amador e não havia planejado estrear no MMA Profissional tão em 2018.

Treinando em tempo integral na CM System, em Curitiba, Gabriel recebeu a chance de substituir um parceiro de treinos no Sicário, evento realizado nesta sexta-feira, na capital paranaense. As regras do Pride com tiro de meta e chute em qualquer parte do corpo com o adversário de quatro apoios ou caído não intimidaram o novato de apenas 20 anos.

Gabriel não perdeu tempo e partiu para cima do rival Rogério Samurai, da Team Kadoshi. Dessa vez o pelotense mostrou que além da trocação, o chão está evoluindo cada vez mais. Gabriel trabalhou por baixo, encaixou um triângulo e desferiu cotoveladas na cabeça de Samurai, que imediatamente sinalizou desistência.

Anotem esse nome: Gabriel Martins, mais um diamante sendo lapidado por Cristiano Marcello, Marcelo Zulu e todos os demais treinadores da CM System.

DEIXE UMA RESPOSTA