Gegard Mousasi enfrenta Alexander Shlemenko em estreia no Bellator

0
150

Gegard Mousasi está pronto para estrear em sua nova casa. Trabalhando com Scott Coker pela segunda vez na carreira, o recém contratado enfrenta o ex-campeão dos pesos-médios Alexander Shlemenko. O duelo acontece no Bellator 185, programado para 20 de outubro. Os primeiros rumores sobre o combate foram divulgados pelo site GNP1.

Mousasi vive uma grande fase na carreira. Após período de desconforto no UFC e alternância de resultados, o veterano conseguiu a façanha de vencer cinco consecutivas. Ele derrotou de forma expressiva nomes como Thiago “Marreta”, Vitor Belfort e também vingou a derrota para Uriah Hall com nocaute no segundo assalto. Em sua última luta pelo UFC, Mousasi derrotou o ex-campeão Chris Weidman por nocaute técnico.

Depois de perder o cinturão para Brandon Halsey há quase três anos, Shlemenko passou por um período difícil. O russo acabou suspenso e impedido de lutar nos Estados Unidos por ter sido pego no doping. A vitória contra Melvin Manhoef acabou transformada em um “No Contest”, luta sem resultado.

Shlemenko cumpriu a punição e volou com força máxima e derrotou em sequência nomes como Vyacheslav Vasilevskiy, Kendall Grove (por nocaute em seu retorno ao Bellator), Paul Bradley e por último o próprio Brandon Halsey, que havia tirado o cinturão de suas mãos em 2014, por nocaute em apenas 25 segundos.

O combate entre os dois europeus deve ser a luta principal do Bellator 185, em Connecticut (EUA), no dia 20 de outubro.

DEIXE UMA RESPOSTA