Georges St-Pierre e UFC entram em acordo e volta do campeão é confirmada

0
310
St-Pierre retorna ao UFC no quarto trimestre - Foto: Divulgação
St-Pierre retorna ao UFC no quarto trimestre – Foto: Divulgação

Georges St. Pierre (25-2) pode tirar as luvas do armário e sair definitivamente da aposentadoria a qualquer momento. Inativo desde novembro de 2013, quando derrotou Johny Hendricks no UFC 167, o ex-campeão dos meio-médios teria entrado em um acordo com o UFC para voltar a lutar entre outubro e dezembro deste ano. Segundo o site MMAFighting, o canadense estaria prestes a assinar um contrato de múltiplas lutas com o evento. Foram mais de seis anos de invencibilidade até sair de cena por conta própria, alegando estresse emocional pela responsabilidade de se manter no topo por tanto tempo.

A organização ainda não divulgou se St. Pierre voltará em sua categoria de origem ou subirá para o peso-médio. No ano passado, o maior vencedor da divisão dos meio-médios de todos os tempos manifestou o interesse em se testar contra Michael Bisping pelo cinturão dos médios. Por enquanto, trata-se apenas de rumores. Anderson Silva também já declarou em entrevista que gostaria de enfrentar St. Pierre.

A volta de St-Pierre irá proporcionar ao Ultimate mais um recorde de vendas de pay-per-view em edições numeradas. Com Conor McGregor focado em um luta de boxe contra Floyd Mayweather Jr., Ronda Rousey aposentada, Jon Jones suspenso e por último Brock Lesnar novamente saindo de cena pela segunda vez, a organização precisa de uma estrela como St-Pierre.

DEIXE UMA RESPOSTA