Hemerson Toco promete show contra Wendell Negão no Katana: “Melhor versão”

2
239
Na mira de evento internacional, Toco quer vitória sobre ex-UFC – Foto: Viviane Kaviski

Um duelo de eletrizante promete ser dignificar a posição de main event do Katana Fight 9, que acontece na suntuosa estrutura do centro de convenções Expotrade, no próximo sábado (4), em Pinhais (PR), na grande Curitiba.

Hemerson “Toco” Souza luta em casa diante da torcida contra o ex-UFC Wendell “Negão” Oliveira, que vem de vitória sobre o seu companheiro de treino na edição anterior e nunca perdeu como visitante no Paraná. De olho em voos maiores, Toco quer carimbar o passaporte para os eventos internacionais com um vitória contundente sobre o visitante carioca.

– A preparação foi perfeita. Sempre tive vontade de me testar contra o Wendell, desde que ele saiu do UFC, é um cara duro, da trocação. Chegou a hora. Estudei bem o jogo dele. Espero que ele esteja bem preparado. Vai ser um lutão. A melhor da noite – garante.

Toco não pensa em vingar a derrota do companheiro de time, apenas quer destaque anotando um triunfo sobre um atleta reconhecido como Wendell, que conta com a experiência de ter lutado nos maiores eventos nacionais, além de passagem pelo maior evento do mundo, a principal meta da carreira de Toco.

– Respeito o Wendell, mas agora é a minha hora, chegou a minha vez. Treinei muito para no dia 4 de maio o show ser todo meu. Vocês irão ver a melhor versão do Toco, sempre agressivo, buscando o nocaute ou a finalização. Tem notícia boa vindo por aí, mas primeiro o foco está 100% nessa luta – destaca.

2 Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA