Henerson Neném responde a empurrão na pesagem com nocaute no NFC 13

0
2017
Neném apaga Soares com um upper no terceiro round - Foto: Reprodução/NFC
Neném apaga Soares com um upper no terceiro round – Foto: Reprodução/NFC

Uma das grandes revelações da região norte do país, Henerson “Neném” Duarte anotou a sua nona vitória da carreira neste sábado (28), em duelo válido pelo card principal do Natal Fight Champinship 13, realizado no Palácio dos Esportes, em Natal (RN). Durante a pesagem na sexta-feira, Neném chegou a ser empurrado pelo adversário, o natalense Joel Soares.

Neném respondeu dentro do octógono, com uma atuação segura e um belo nocaute no terceiro round. O porto-velhense surpreendeu o dono da casa com um potente upper, silenciando boa parte do ginásio. Soares caiu apagado. O atleta da Kimura Nova União sofreu a sua primeira derrota em cinco lutas.

Com uma das maiores envergaduras da divisão peso-leve no Brasil, Neném se aventurou na categoria de cima e com êxito. Ele que também vinha invicto, não teve um ano proveitoso em 2016, vencendo apenas uma das quatro luta que fez. Ele começa 2017 com o pé direito, e além de manter a fase de vitórias, o líder da Sparta Neném Team almeja alçar voos maiores.

DEIXE UMA RESPOSTA