Holloway provoca Aldo antes do UFC 212: “Vamos ver quem vai mostrar a que veio”

0
495
Holloway: Sábado vamos ver quem vai mostrar a que veio - Foto: Flávio & Silvio Doria
Holloway: Sábado vamos ver quem vai mostrar a que veio – Foto: Flávio & Silvio Doria

Em clima de bastante respeito na semana que antecede o confronto com José Aldo no UFC 212, no Rio de Janeiro, Max Holloway, campeão interino dos pesos-pena, vem mostrando bastante confiança para encarar o brasileiro em território hostil. Pronto para ouvir os gritos de “Uh, vai morrer!”, o havaiano garante que a noite de sábado será do visitante e não do dono da casa.

– Muita gente acha que essa vai ser a luta do ano. Eu concordo, mas também acho que pode ser uma luta totalmente dominada por um lado só. Vamos ver quem vai chegar no sábado e mostrar a que veio. O Aldo é um grande lutador e eu estou muito feliz de lutar com um cara como ele. E que lugar melhor para isso do que na casa do cara, no Rio de Janeiro? Eu e minha equipe o estudamos muito e sabemos que ele se coloca em situações de risco durante das lutas. Mas um mágico não conta seus truques, então só posso dizer que vi furos no jogo dele e vou explorá-los no sábado – destacou Holloway.

– Eu já fui o azarão, já fui o favorito, já fui vaiado e já torceram por mim. Mas no final do dia, só serei eu e ele lá dentro do octógono. E vou mostrar o que venho fazendo nas últimas seis semanas – avisou o havaiano.

Holloway perdeu pela última vez para Conor McGregor, em agosto de 2013. Desde então foram dez triunfos consecutivos, incluindo a conquista do cinturão interino da categoria ao nocautear o ex-campeão dos pesos-leves Anthony Pettis no UFC 206, em dezembro do ano passado.

DEIXE UMA RESPOSTA