IBJJF sorteia chaves de GP valendo US$ 40 mil; Buchecha tenta o bi

0
806
20882998_1875110089170981_362255717417112300_n
Chaves da primeira rodada são definidas – Imagem: Divulgação

No dia em que Las Vegas, a capital mundial do entretenimento, recebe uma das maiores lutas de boxe da história, Floyd Mayweather Jr. vs. Conor McGregor (26 de agosto), a IBJJF promove mais uma edição do Pro League GP de pesos-pesados valendo 40 mil dólares para o campeão e 10 mil para o segundo.

Com a aposentadoria definitiva de Roger Gracie após finalizar Marcus Buchecha na superluta do Gracie Pro em julho, o bicampeão mundial absoluto Márcio “Pé de Pano” entra no páreo. Pé de Pano encara João Gabriel Rocha no mesmo lado da chave em que o decacampeão mundial Buchecha enfrenta Dimitrius Souza.

No outro lado, Leandro Lo mede forças com Ricardo Evangelista. Com a baixa de Mahamed Aly lesionado, o multicampeão Xande Ribeiro aceitou convite para participar do GP. Xande fará um duelo de “lendas” com André Galvão.

Buchecha sagrou-se campeão na edição anterior e busca o bi no GP da IBJJF. Francos favoritos e vivendo suas melhores fases na carreira, Buchecha e Lendro Lo podem reeditar a final do Mundial 2017.

Marcus Buchecha (Checkmat) x Dimitrius Souza (Alliance) – primeira rodada
João Gabriel Rocha (Soul Fighters) x Márcio Pé de Pano (MCBJJ) – primeira rodada

Leandro Lo (Brotherhood) x Ricardo Evangelista (GFTeam) – primeira rodada
Xande Ribeiro (Ribeiro Jiu-Jitsu) x André Galvão (Atos) – primeira rodada

DEIXE UMA RESPOSTA