Imortal FC: Augusto Sakai volta a nocautear e avisa: “UFC, estou aqui”

0
1174

O peso-pesado Augusto Sakai voltou a vencer dentro de casa, na capital da trocação, Curitiba, neste sábado (11). O ex-Bellator enfrentou Tiagão Cardoso na luta principal do Imortal FC 7. Depois de minar as pernas do rival com potentes chutes baixos, Sakai encurtou a distância, encurralou Tiagão e disparou uma sequência de socos até a interrupção do árbitro central, aos 2min17s do primeiro round.

Sakai somou três vitórias no Bellator entre 2014 e 2015, e depois de um empate em 2016, seguido do primeiro revés em dez lutas na carreira, diante Cheick kongo em 2017, em uma decisão bastante apertada, o curitibano e o evento em comum acordo resolveram não renovar o contrato. Sakai não renovou com o evento, mas renovou as suas forças e voltou com tudo ao game. O peso-pesado atropelou o visitante Tiagão diante da torcida curitibana e pediu uma chance no Ultimate, antes de esbravejar que é o melhor peso-pesado do Brasil.

– Tive perseverança e resiliência, quando todos desacreditavam, o meu time esteve do meu lado e graças a cada um deles fui campeão esta noite. Eu não nocauteava desde 2015. Tenho apenas uma derrota no meu cartel. Quanto você não está no topo as pessoas esquecem de toda a sua história. E hoje vim aqui para mostrar que sou o melhor peso-pesado do Brasil. UFC, estou aqui – comemorou Sakai.

DEIXE UMA RESPOSTA