Invicta no MMA, Marina Rodriguez faz sua estreia internacional contra atleta do Glory nesta sexta-feira

0
90

Invicta em cinco lutas no MMA, Marina Rodriguez faz a sua estreia internacional nesta sexta-feira (29), em duelo de Kickboxing, com a holandesa e funcionária do Glory, Isis Verbeek, no United Caribbean, que acontece em Paramaribo, no Suriname.

13874722_986270618135611_867975060_n
Marina Rodriguez enfrenta atleta do Glory em combate de kickboxing nesta sexta-feira em Paramaribo, no Suriname

 

Nascida em Bagé (RS), radicada em Florianópolis (SC), a aluna do mestre Márcio Malko promete mostrar a força do carro-chefe da equipe Thai Brasil, o Muay Thai. Ambas bateram o peso com tranquilidade na quinta-feira e promoveram a tradicional encarada com serenidade e até risos. Confiante em mais uma vitória, Marina comentou a oportunidade de lutar fora do Brasil.

“Aceitamos fazer essa luta como parte no nosso treinamento, visando a minha carreira no MMA, o meu foco principal. Como venho de cinco lutas e cinco vitórias, não poderia deixar passar essa chance de lutar kickboxing, isso irá agregar muito em nosso trabalho no MMA. Caso eu vença, existe a possibilidade de rolar uma luta no Glory, seria uma oportunidade única poder lutar no maior evento de luta em pé do mundo”, explica Marina, antes de contar como foi a chegada ao país.

“Fomos recepcionados muito bem. Aqui as pessoas tratam o atleta extremamente bem. A cidade de Paramaribo é ‘diferente’, mas muito legal, clima de praia, verão, muito quente. Só tenho que cuidar pra atravessar a rua, é tudo mão inglesa (risos). Sem dúvida uma experiência fantástica lutar fora do Brasil, a primeira de muitas, e já vamos treinando nosso inglês, porque a língua local é complicada demais (risos)”, brincou a revelação gaúcha.

DEIXE UMA RESPOSTA