Jacaré enfrenta Whittaker e Wilson Reis disputa cinturão contra Johnson em abril

0
648
Whittaker pega Jacaré e Reis disputa título com Johnson - Foto: Divulgação
Whittaker pega Jacaré e Reis disputa título com Johnson – Foto: Divulgação

O UFC on FOX 24, programado para o dia 15 de abril, em Kansas City (EUA), teve as suas lutas principais anunciadas neste sábado a noite, segundo relatou o MMAJunkie. No main event, o campeão peso-mosca Demetrious Johnson defende o seu longo reinado contra o brasileiro Wilson Reis. O nº 3 do ranking dos médios, Ronaldo “Jacaré” Souza enfrenta o nº 6, Robert Whittaker.

Johnson (25-2-1) tentará igualar o recorde de Anderson Silva de 10 defesas consecutivas de título. Johnson bateu Joseph Benavidez, Henry Cejudo e John Dodson em suas últimas grandes apresentações.

Wilson (22-6) deveria disputar o cinturão em 2016, quando derrotou Dustin Ortiz, mas a organização mudou de planos. Johnson se lesionou de foi forçado a deixar o card do UFC 201. Wilson prosseguiu com a boa fase e superou Hector Sandoval e Yuta Sasaki.

Jacaré (24-2, 1 NC) retorna ao octógono pouco mais de dois meses depois de finalizar Tim Boetsch de forma rápida no UFC 208, registrando 7-1 no maior evento do mundo. O único revés do campeão mundial absoluto de jiu-jítsu ocorreu em uma decisão polêmica contra Yoel Romero.

Whittaker (17-4) fará contra o brasileiro a sua maior luta da carreira. Embalado por seis vitórias seguidas, três por nocaute e três por decisão, o atleta de apenas anos não compete desde novembro, quando atropelou Derek Brunson no primeiro round.

DEIXE UMA RESPOSTA