Jacson Carvalho volta ao MMA no 1º SC Incombat e promete fazer valer cada ingresso: “Guerra, irmão”

0
494
Jacson promete show diante da torcida – Foto: Gisa Almeida

Jacson Carvalho  volta a lutar, em casa, e contará com o apoio dos catarinenses para encarar o alagoano Jandickson Pereira pelo cinturão dos pesos-penas do SC Incombat, evento que estreia em Joinville no próximo sábado, dia 12 de outubro, no Ginásio do 8• Batalhão da PM. Segundo os organizadores, os ingressos estão praticamente esgotados, presença garantida do público.

Após quatro lutas profissionais até 2017, Jacson resolveu pendurar as luvas e se dedicar a ensinar, mas de volta à cidade natal depois de uma temporada em Curitiba, buscou motivação nos companheiros de time, puxando treinos de MMA na Vithai Academy, estrutura montada pelo ex-UFC Vitor Miranda, anexa à Up Play.

– Formamos um novo time, consegui reunir amigos que já treinavam comigo. Comecei a puxar os treinos para a galera e percebi o quanto temos qualidade técnica e que eu tenho conhecimento e potencial para voltar. Pensei: ‘Eu sei fazer o bagulho (lutar), por que não lutar?’. Temos um material humano e uma estrutura digna de uma cidade com tantos talentos quanto a nossa – revela, antes de analisar o confronto, em que promete se divertir.

– Não sou de estudar os adversários, sei que o Jandickson vem de uma escola de chão (OCSJJ) e estou pronto para levar a luta para qualquer área, as mãos e o chão estão bastante afiados. Meu foco sempre é no que eu sei e posso fazer e não nas qualidades dos caras. O trabalho foi bem feito, com uma ótima periodização e é isso. Agora é guerra. Quero convidar todos os joinvilense a prestigiar o SC Incombat, prometo fazer valer cada ingresso – avisa o striker.

DEIXE UMA RESPOSTA