Janaísa enfrenta Kinberly no Invicta: “Quero mostrar o que sou de verdade”

0
202

Aos 23 anos, Janaisa Morandin sempre esperou pelo dia de assinar contrato com o maior evento de lutas femininas do mundo, o Invicta FC. Em agosto desse ano, a lutadora foi pega de surpresa, chamada às pressas para enfrentar Livia Renata, ex-campeã da organização. O combate foi um dos melhores da 25ª edição, e apesar da derrota, Janaísa deixou um grande cartão de visitas.

– Amadureci muito, a derrota foi um aprendizado. Mudei muitas coisas desde a última luta, a cabeça está muito melhor, estou querendo reencontrar o caminho da vitória, quero mostrar o que sou de verdade. Luto com amor e isso é o que vou fazer novamente, vou buscar surpreender – destacou a gaúcha.

Natural de Erechim, Rio Grande do Sul, a lutadora da Killer Bees, atualmente treina em Curitiba, Paraná. Com um cartel de 9 vitórias, Janaísa possui apenas uma derrota na carreira, justamente em sua estreia no Invicta. Escalada para enfrentar Mizuki Inoue no dia 8 de dezembro, a brasileira teve a adversária substituída pela compatriota Kinberly Novaes, com um cartel parecido (9-3) e também vinda de derrota, no Pancrase (JAP).

– Ela tem uma boa trocação, é experiente. Fiquei muito feliz por ela ter essa oportunidade de estrear no Invicta, são duas atletas em busca do mesmo sonho. Estou muito bem preparada fisicamente e psicologicamente, acredito que vou surpreender, confio muito no trabalho feito – concluiu.

Além do duelo entre Janaisa Morandin e Kinberly Novaes na categoria peso-palha, o Invicta 26, marcado para acontecer na cidade de Kansas City, ainda vai contar com a segunda defesa de cinturão de Jennifer Maia na divisão dos moscas, onde a brasileira enfrenta Aga Niedzwiedz.

DEIXE UMA RESPOSTA