Jennifer Maia “sai na mão”, protagoniza guerra e vence a primeira no UFC

0
511

Jennifer Maia mostrou a força do Muay Thai no UFC Nashville neste sábado e anotou a sua primeira vitória na organização. Ex-campeã do Invicta FC, a curitibana conseguiu impor o seu duro e conhecido jogo de trocação contra a experiente Alexis Davis.

Jennifer venceu o primeiro, conectou os golpes mais duros, um deles fazendo a rival recuar, quase cair. Apesar de a canadense não deixar nenhum ataque sem resposta e apresentar um bom volume, Jennifer começou na frente.

Davis voltou melhor para o segundo, encontrou o tempo do chute da brasileira, aplicou a queda e pontou batendo por cima, chegando à montada.

Jennifer voltou para o terceiro disposta a repetir a atuação do primeiro e a evitar o chão. Ouvindo a todas as instruções do treinador Edcarlos Monstro e do parceiro de treinos John Allan, Jennifer dominou as ações, comandou o centro do octógono com combinações afiadíssimas, causando ferimentos no rosto de Davis, que insistiu nos chutes, sem muito efeito.

Considerada a melhor luta do card preliminar, as mulheres deram tudo no combate. Jennifer chega a 16ª vitória na carreira e a primeira no UFC (Nashville).

DEIXE UMA RESPOSTA