Jessica Andrade disputa cinturão contra a campeã Rose Namajunas; No Brasil?

0
105
Jessica recebe a segunda chance de disputar o cinturão dos palhas - Foto: Divulgação
Jessica recebe a segunda chance de disputar o cinturão dos palhas – Foto: Divulgação

Após perder a disputa do cinturão peso-palha para a então campeã, Joanna Jedrzejczyk, em maio de 2017, Jessica Andrade passou a adotar o discurso de que não teria pressa por uma nova disputa. Ainda pregou respeito às colegas de profissão que estava logo atrás na fila pelo title shot.

Jessica voltou para casa e focou na evolução e nas vitórias, claro, para naturalmente receber uma nova oportunidade pelo título da divisão. Foram três vitórias consecutivas até o chamado especial.

A chance veio em forma de presente: Jessica deve desafiar a campeã dos palhas Rose Namajunas no UFC 237, no dia 10 de maio, e rumores na imprensa levam a crer que o evento será em plena Arena da Baixada, em Curitiba. O UFC 198 foi um tremendo sucesso no mesmo local, considerado um dos TOP cinco de todos os tempos.

A confirmação do duelo foi veiculada em primeira mão pela “ESPN” americana na noite desta segunda-feira, mas o país e local oficial da edição ainda são apenas rumores.

Rose também vem embalada por três vitórias consecutivas, as últimas contra Joanna, a primeira na conquista do cinturão com um nocaute avassalador e a segunda por decisão unânime na revanche imediata com a polonesa.

DEIXE UMA RESPOSTA