Jéssica Andrade enfrenta Joanna Jedrzejczyk pelo cinturão peso-palha no UFC 211

0
394
14870702415091
Jéssica Andrade x Joanna Jedrzejczyk acontece no UFC 211, em Dallas – Foto: Divulgação

Invencível desde a mudança do peso-galo para o peso-palha, Jéssica “Bate-Estaca” Andrade venceu três adversárias até carimbar o passaporte para uma disputa de cinturão. Após vencer o duelo emocionante, regado à pura troca franca contra a ex-campeã do Invicta FC Angela Hill, no UFC Fight Night 104, em fevereiro, a brasileira recebeu elogios de Dana White e a confirmação da luta pelo título.

– Quando você vê o jeito que ela lutou esta noite, só imagina elas (Jéssica e Joanna) se enfrentando e que será uma guerra absoluta. Vai ser uma luta divertida – declarou o presidente do Ultimate à “Fox Sports”, logo depois do evento.

Bate-Estaca nocauteou a xará Jéssica Penne no UFC 199 em junho do ano passado e finalizou Joanne Calderwood no UFC 203 em setembro. Com o triunfo sobre Hill, veio a aguardada notícia. Ela encara a campeã Joanna Jedrzejczyk no UFC 211, dia 13 de maio, em Dallas (EUA), no mesmo card em que Stipe Miocic defende o título peso-pesado em uma revanche com Júnior Cigano. A notícia foi veiculada em primeira mão pelo site polonês “Sport.pl”.

DEIXE UMA RESPOSTA