Jéssica Andrade responde ao desafio de Claudinha Gadelha

0
897

Claudia Gadelha fez uma postagem em sua conta no Instagram nesta última segunda-feira, desafiando Jéssica Andrade. Sob a montagem que trazia a foto das duas lado a lado, Claudinha pede que o UFC “faça acontecer”. Jéssica utilizou a mesma imagem e a mesma  rede social para responder positivamente à chamada da compatriota.

Bate-Estaca aceita desafio de Gadelha - Foto: Rey Del Rio/Getty Images
Bate-Estaca aceita desafio de Gadelha – Foto: Rey Del Rio/Getty Images

– Então, as pessoas interpretam errado o que a gente fala. O que foi perguntado para min era qual seria minha próxima adversária para lutar no UFC e como nunca sabemos quem serão nossas adversárias, pois é o UFC que decide e fecha as lutas, eu disse que em uma próxima luta o UFC podia fechar uma luta com alguma das garotas que estão ranqueadas como Tecia Torres, Rose Namajunas ou Claudia Gadelha. Mas já que nunca encontram adversárias nem para a Claudia Gadelha nem para min, acho que juntas nós daríamos um show, não é mesmo Claudia Gadelha? É difícil ter que lutar com uma compatriota, mas se essa luta acontecer eu tenho certeza que será um belo confronto. Sim eu aceito! – cravou Jéssica em bate-papo com o “MMAFighting”.

Jéssica que em sua última luta perdeu a disputa do título dos pesos-galos feminino para Joanna Jedrzejczyk, soma 16 vitórias e seis derrotas. Já Claudinha, embalada por duas vitórias seguidas, conta com um cartel de 15 triunfos e 2 reveses.

DEIXE UMA RESPOSTA