John Lineker comemora contrato em nova casa e mudança de categoria

0
1685

John Lineker já tem uma nova casa e deve estrear ainda esse ano, em uma nova categoria. Paranaense de Paranaguá, Lineker deixou o UFC depois de 16 lutas na organização, sendo 12 vitórias e apenas 4 reveses.

“Mãos de Pedra” como ficou conhecido pelo poder de nocaute, iniciou a carreira nos pesos-moscas. Depois de oito lutas pelo UFC na divisão até 57 Kg, com dificuldade de bater o peso, Lineker resolveu subir para os pesos-galos. Foram mais oito combates no Ultimate, incluindo a disputa de cinturão contra TJ Dillashaw em 2016.

Lineker deveria enfrentar Rob Font no “UFC: Moicano x Zumbi Coreano” no dia 22 de junho, mas alegou um corte no supercílio e deixou o card, demitido na semana seguinte. Mãos de Pedra não ficou muito tempo sem emprego.

Nesta segunda-feira, em um rápido bate-papo com o MAISMMA, direto da Flórida onde mora atualmente e treina na American Top Team, o parnanguara comemorou a assinatura de um contrato com o maior evento asiático.

– Estou muito feliz demais. Acabo de assinar com o One FC. Estou muito empolgado. Agora vou poder usar ainda mais a minha trocação, nessa parte da Ásia os fãs gostam bastante da trocação. Estou muito feliz, quero entrar com o pé direito lá e dar o meu show. Quero convidar a todos os amigos e fãs, todos aqueles que gostam de mim, a seguirem acompanhando o meu trabalho nessa nova casa e ficarem ligados nesse novo trabalho, nessa nova jornada. Vou lá para dar o meu melhor como sempre, dar show para vocês – comemora o mais novo peso-pena do MMA mundial.

John agora não precisará sofrer tanto para desidratar, ele subiu para os 66 kg.

– Realmente, agora não vou mais sofrer tanto para bater o peso, até porque lá no One não pode desidratar. Vou poder treinar melhor e com certeza me sentirei ainda mais forte – revela.

DEIXE UMA RESPOSTA