Jon Jones e Gustafsson fazem revanche na luta principal do UFC 232

0
195
Jones e Gustafsson fazem revanche em evento de fim de ano - Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
Jones e Gustafsson fazem revanche em evento de fim de ano – Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)

Cinco anos depois de protagonizarem a melhor luta de meios-pesados de todos os tempos, Jon Jones e Alexander Gustafsson voltam a se enfrentar. Liberado pela Usada, o ex-campeão encara o sueco na luta principal do UFC 232, no dia 29 de dezembro, em Las Vegas.

Bones entrou em ação pela última vez em julho do ano passado, na vitória por por nocaute sobre Daniel Cormier no UFC 214, quando retomou o cinturão, mas acabou revertida em No Contest (sem resultado), após ser flagrado no doping.

O cinturão voltou para as mãos de Cormier, que defendeu uma vez e agora reina como campeão dos pesados. DC pretende se manter na categoria de cima, automaticamente deixando o título dos meio-pesados vago.

Gustafsson não luta desde maio de 2017, quando nocauteou Glover Teixeira diante de sua torcida. The Mauler deveria voltar em agosto no 227, mas uma lesão o tirou do evento. Agora basta aos fãs aguardar o dia 29 de dezembro para descobrir se Jones e Gustafsson, ambos com 31 anos, darão o mesmo show do inesquecível UFC 165.

DEIXE UMA RESPOSTA