Jon Jones sobre revanche com Gustafsson: “É uma opção agora”

0
150

Após selar o retorno aos cages com uma sonora vitória sobre Daniel Cormier, Jon Jones pensa em seu próximo passo dentro do Ultimate. Uma possibilidade de uma trilogia com Daniel Cormier não foi descartada, além de um eventual retorno de Anthony Johnson que afirmou que se for pelo “dinheiro certo”, acabará retornando. 

Em entrevista ao MMA Junkie, Jones deu seu veredito sobre a possibilidade de enfrentar Alexander Gustafsson. Ambos se enfrentaram em setembro de 2013, no UFC 165. Jones saiu vitorioso por decisão unânime na luta mais difícil de sua carreira.

“Toda luta deixa meu sangue fervendo. Eu sei o quão importante é nunca subestimar ninguém (…) Eu acho que a luta com Gustafsson é uma opção para nós agora. Nós iremos esperar e ver. Estamos pesando nossas opções agora”, relatou Jones sobre a possibilidade de luta com o sueco.

Vale lembrar que após a última luta de Jones, Gustafsson foi ríspido contra o agora atual campeão. Ele provocou Jon em relação ao pedido após o combate do campeão, que pediu o ex-campeão meio-pesado, Brock Lesnar.

“Parabéns, campeão. Pare de pedir lutadores aposentados, estou esperando para botar minhas mãos em você e todos os fãs também.

DEIXE UMA RESPOSTA