José Aldo fará revanche contra Ricardo Lamas no UFC 217

0
895

Boas notícias para os fãs de José Aldo. O duas vezes ex-campeão dos penas do UFC disse em vídeo que irá retornar ao octógono no UFC 217 contra o ex-desafiante Ricardo Lamas. Ambos já se enfrentaram e Aldo saiu vitorioso por decisão unânime, no UFC 169. 

Aldo busca recuperar o cinturão dos penas, mais uma vez. Após recuperar o cinturão linear quando Conor McGregor foi “deposto” do cargo de campeão, Aldo tentou defender o título contra Max Holloway, mas acabou derrotado no UFC 212, no Rio de Janeiro. A última vitória de Aldo foi sobre Frankie Edgar, no UFC 200, por decisão unânime dos juízes.

Ricardo Lamas é nome conhecido e figura carimbada no ranking dos penas. O lutador que já lutou pelo título da categoria contra o próprio Aldo busca mais uma vez chegar ao posto de desafiante dos penas. Ele vem de vitória sobre Jason Knight, por nocaute.

O UFC 217 será realizado em Nova Iorque, no Madison Square Garden, no dia 4 de novembro. O card conta três disputas de cinturão (médios, galos e feminino dos palhas). Além das disputas abrilhantadas por St. Pierre, Bisping, Garbrandt, Dillashaw, Jedrzjeczyk e Namajunas, o card também possui a luta entre “Borrachinha” e Johny Hendricks.

DEIXE UMA RESPOSTA