José Torres responde desafio de brasileiro no Brave: “Não tem chance”

0
199

O peso mosca Marcel Adur pode estar vindo de derrota, mas já quer outra chance pelo título do Brave Combat Federation. O brasileiro fez questão de desafiar o ex-UFC Jose Torres, que estreou na organização com vitória na semana passada, ao superar Amir Albazi no Brave 23: Pride and Honor, disputado em Amã, na Jordânia. 

Através de suas redes sociais, Marcel disse que o americano precisava enfrentar um “lutador de verdade” em seu próximo combate. Torres aceitou imediatamente o desafio do striker e elogiou as credenciais de Adur, mas o alfinetou com relação à sua última derrota.

“Marcel Adur é um ótimo atleta da trocação. Eu acho que seria uma grande luta para os fãs, já que nós somos dois pesos moscas que gostam de trocar e dar show. Nós temos gás para lutar por cinco rounds, como já mostramos antes. A diferença é que eu nunca perdi uma luta pelo título e ele já. Eu também não pretendo perder”, comentou Torres.

O americano se refere ao duelo de Adur com Velimurad Alkhasov, que seria pelo título dos moscas, mas como o russo não bateu o peso, o cinturão só teria dono em caso de vitória do brasileiro. Marcel não resistiu à força de Velimurad e acabou derrotado pelo jogo de wrestling superior do rival, o que não foi ignorado por Torres.

“Ele já teve sua chance contra um wrestler dominante e perdeu a luta. Eu tenho certeza que ele não tem chance contra um wrestler que também troca muito bem, como é o meu caso. Se os fãs do Brave querem essa luta, vamos fazer acontecer. Independente disso, tenho certeza que serei o primeiro campeão peso mosca da história do Brave”, sentenciou “Shorty”.

DEIXE UMA RESPOSTA