Jungle Fight 91 desembarca em Minas Gerais com três disputas de cinturão

0
224

O Jungle Fight 91 tem data marcada. A próxima edição do maior evento de MMA da América Latina será no dia 15 de julho, no Ginásio Poliesportivo do Riacho, em Contagem, Minas Gerais. A luta principal será entre o mineiro Bruce Souto e o carioca Carlos Eduardo Blade pelo o cinturão dos meio-médios (77kg). Serão três cinturões em disputa. No co-evento, Eduardo ‘Máquina da Dor’ e Francisco Nazareno disputam o título dos galos (61kg), enquanto Roggers ‘The Tiger’ e Rodrigo ‘Zé Colméia’ duelam pelo cinturão peso-pesado.

Com dez vitórias e apenas três derrotas na carreira, Bruce Souto vive um bom momento e já tem quatro vitórias consecutivas. Lutando em sua terra natal, ele contará com a torcida ao seu favor para manter a boa sequência. Atleta da Gordin Fight Team, o mineiro de 28 anos acredita que a experiência poderá ser um diferencial nesse confronto tão equilibrado.

“Todo atleta que luta no cenário nacional sonha com esse momento e não seria diferente comigo e com o Eduardo. Tenho certeza que estamos muito bem preparados para isso, ele é um adversário muito duro, mas eu tenho um pouco mais de experiência e vou lutar em casa, diante da minha torcida. Não tem segredo, estou trabalhando muito forte e venho numa sequência boa de vitórias. Vamos lá buscar o que é nosso e esse cinturão vai ficar em Minas Gerais”, finalizou Bruce.

Para segurar o título em Minas Gerais, Bruce Souto precisará quebrar a invencibilidade do carioca Carlos Eduardo Blade, de 24 anos, que soma seis vitórias nas seis lutas que disputou. Foram 5 nocautes e uma finalização. Atleta das academias ATS Team e Tatá Fight Team, Blade diz que está realizando um sonho e está preparado para esse momento importante de sua carreira.

“É um sonho se tornando realidade. Chegou o meu momento e ninguém vai me segurar. Podem ter certeza que o cinturão vai ser meu. Venho treinando focado e estou preparado para dar esse grande salto na minha carreira. Sei que a torcida do Rio de Janeiro vai estar do meu lado e é por eles que vou fazer meu melhor para dar um show e trazer o cinturão do Jungle para a Cidade Maravilhosa”, garantiu Blade.

Com transmissão ao vivo da Bandsport, portal band.com.br, portal UOL e também pelo Facebook oficial do evento (facebook.com/junglefc), o presidente da organização, Wallid Ismail, acredita que a edição 91 continuará a ser líder de audiência na Bandsports e baterá recordes na transmissão via Facebook.

“Estamos voltando com tudo. Não só na Bandsports mas queremos bater o recorde na internet também. Não tem jeito, sempre temos essa audiência enorme porque é muito simples, na Selva os atletas entram para nocautear ou finalizar, não tem luta amarrada. Lutador que luta para vencer por pontos não volta para a Selva. Aqui eles saem na porrada”, destacou Wallid.

Jungle Fight 91
15 de julho de 2017 – Contagem (MG)

Bruce Souto ‘Soldado de Cristo’ x Eduardo ‘Blade’ Rufino – vale o cinturão peso-meio-médio
Eduardo ‘Máquina Da Dor’ Silva x Francisco Nazareno Figueiredo – vale o cinturão peso-galo
Roggers ‘The Tiger’ Sousa x Rodrigo ‘Zé Colméia’ Nascimento – vale o cinturão peso-pesado
Cleiton ‘Predador’ Silva x João Paulo Roy
Douglas ‘Rakchal’ Santos x Marcelo ‘Animal’ de Oliveira
Leandro ‘Foguinho’ Soares x Denis ‘Três Dedos’ Fontes Reis
Alessandro Junior ‘Gambulino x Delmar Silva ‘Dell’
Francisco de Assis x Vinicius Salvador
Luis ‘El Dragón’ Ceron x Brenner Albert
Carlos ‘Carlin’ Soares x Wendel ‘Cobra’ Rocha
Bruce Carvalho x Rodrigo Praia
Eder ‘Bambu’ de Souza x André ‘Tyson’ Reis
Bruno Assis x Dill Furacão
Gelis Ramos ‘Lion of War’ x Thiago Sousa
Fernando ‘Bem 10’ de Almeida x Ivanildo ‘Monstrinho’ Delfino
Rafael ‘Cabeça’ de Souza x Eliseu ‘Japa’ Matsuura
JUNGLE COMUNIDADE
Marcos ‘Tchaco Sanatório’ de Almeida  x Marcos Guimaraes
Fabricio ‘Negão’ Martins x Caio Gregório
Douglas Andrade ‘Pelezinho’ x João Oliveira
Norma Dumont x Paty Borges
Rafael Gonçalves x Jhonathan Amaral ‘Branco’

DEIXE UMA RESPOSTA