Junior Baby enfrenta finalizador russo no UFC Rio 9

0
247
Junior Baby enfrenta quarentão finalizador no UFC Rio - Foto: Divulgação
Junior Baby enfrenta quarentão finalizador no UFC Rio – Foto: Divulgação

Alexey Oleynik e Junior Albini ficarão frente a frente para um duelo de pesos-pesados no UFC 224 ou UFC Rio 9, programando para acontecer na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, no dia 12 de maio.

Com 67 lutas no cartel, 55 vitórias, 45 finalizações, Oleynik venceu quatro de seis lutas disputadas no UFC. O russo entrou para a história do Ultimate ao se tornar o primeiro lutador a finalizar no Ezekiel. Mesmo jogando por baixo, Oleynik obrigou Viktor Pesta a dar dos três tapinhas em janeiro do ano passado no UFC: Rodriguez x Penn. Em sua última luta, Oleynik sofreu derrota por nocaute técnico (interrupção médica) para Curtis Blaydes no UFC 217.

Albini (14-3), de 26 anos, iniciou sua carreira estreou com uma vitórias arrasadora, um nocaute brutal sobre Timothy Johnson, no UFC na Fox 25, em julho de 2017. Na apresentação seguinte, o brasileiro não conseguiu se soltar diante do experiente Andrei Arlovski e acabou dominado na trocação franca. Arlovski superou Albini por decisão unânime, no UFC Fight Night 120.

DEIXE UMA RESPOSTA