Kaique Cesário: conheça o menino prodígio do Jiu-Jítsu catarinense

0
631

20180317_102356Conheça o menino prodígio do Jiu-Jítsu catarinense. Kaique Cesário Pereira iniciou na arte suave aos 4 anos de idade, quando, certo dia foi assistir um treino do pai, Regis Cesário, praticante da modalidade em Itapema, no litoral.

20180317_102237O faixa-preta Eduardo Gomes, conhecido como Duda, líder da equipe CM System Itapema notou o interesse, a animação daquele menininho durante os treinos. Em determinada ocasião, Duda convidou Kaique para subir ao octógono da academia, calçou-lhe um par de luvas, mostro-lhe uma combinação de golpes e pediu que o garoto repetisse os movimentos.
20171205_230108Kaique repetiu a combinação com perfeita habilidade, surpreendendo o professor. “Temos um diamante bruto na mão e vamos lapidá-lo da melhor maneira aqui na CM System”, previu Duda.Dali em diante, Kaique iniciou os treinamentos e passou de apenas uma criança interessada pelo esporte à rotina de um atleta. Atualmente com seis anos de idade, Kaique vem se destacando nas competições pelo estado.
IMG-20180311-WA0073Recentemente, o “pequeno” conquistou a medalha de ouro em duas categorias no Circuito Stance (Camboriú), faturou o ouro no Knock Down Combat (Lages) e também acumula títulos na Copa Desterro (Florianópolis).
20170924_095806A meta agora são os campeonatos nacionais. Kaique quer tornar-se campeão Brasileiro Kids e campeão Pan-Americano Kids. E de acordo com o pai, Kaique tem como objetivo migrar para o MMA, mas tudo no seu devido tempo.  Kaique tem como inspiração o mestre Cristiano Marcello, general da CM System, e atletas como Elizeu Capoeira e Felipe Silva que representam a equipe no UFC, o maior evento de MMA do mundo.
“Não é porque é meu filho, mas realmente o Kaique tem tudo para dar certo na carreira de lutador. Se depender do meu esforço e do meu incentivo, ele vai realizar todos os sonhos”, destacou Regis, principal admirador do filho, e não é para menos.

DEIXE UMA RESPOSTA