Katana Fight 10 divulga data, main event e co-main event

0
176

Até a 8ª edição, o Katana Fight era realizado dentro da academia Evolução Thai, em Colombo, região metropolitana de Curitiba. Apesar do amplo espaço, o evento precisou migrar para um lugar ainda maior, realizando a sua 9ª edição na Expotrade, o maior centro de convenções do sul do Brasil, localizado também na grande Curitiba. O público compareceu em peso e deu a resposta que os organizadores Fábio Lau e André Dida (sócios) precisavam para formar um card ainda mais explosivo para a comemorativa 10ª edição, no dia 7 de dezembro, na Expotrade.

Na luta principal, o atleta da casa Bruno Roverso faz um duelo de strikers com o catarinense Pedro “Psicopata” na categoria peso-pena. Ambos gostam do fogo cruzado em pé, garantia de show e provavelmente de nocaute. Roverso, conhecido como “Macaco Louco”, protagonizou a melhor luta da edição anterior, somando duas vitórias por nocaute no Katana e promete manter a hegemonia. Psicopata acumula dois nocautes em seus últimos compromissos. 

Outro duelo interestadual promete levantar a planteia. O curitibano Cristiano Pequeno mede forças com carioca Arthur Soares, o “Cara de Sono”, que não dorme em serviço. Arthur aplicou o nocaute mais rápido do Katana 9, em apenas 12 segundos e manteve a invencibilidade em nove lutas na carreira.  Pequeno também participou da 9ª edição do Katana e nocauteou no primeiro round. 

Em breve o card completo. Maiores informações pela página do Instagram do evento @katanafightmma e pelo email contato@katanafight.com.br. Fique por dentro das novidades.

DEIXE UMA RESPOSTA