Katana Fight 5 anuncia transmissão ao vivo, ex-UFC e duelo internacional

0
802

Faltam exatamente 10 dias para a cidade de Colombo se agitar com a 5ª edição do Katana Fight, que acontece no centro de treinamentos da Evolução Thai, com transmissão ao vivo pela fan page – Clique qui: Facebook. Sob o comando do empresário Fábio Lau e do treinador André Dida, o evento conta com a participação de ex-UFC, duelo internacional e promessas locais.

Na luta principal, o atleta da casa Eduardo Garvon tenta subir mais um degrau na carreira em busca do sonho de chegar ao maior evento do mundo. Do outro lado do octógono estará Wendell “Negão” Oliveira, que já teve a experiência de lutar no Ultimate e conta com um vasto cartel profissional. Garvon e Negão vêm trocando farpas por meio de entrevistas e prometem dar show nesse confronto de meio-médios (até 77 kg).

No coevento principal da noite, Luiz Gustavo “Killer”, representante local, contará com o apoio da torcida para recepcionar o mexicano Alejandro Marroquim. Ambos vêm de vitória por nocaute técnico. Killer tentará se manter invicto na nona luta carreira. Marroquin busca a oitava vitória em sua 11ª luta.

Ainda como destaque no card principal, Chris Frohlich busca a reabilitação depois de revés nos Estados Unidos. Ele que vinha de cinco vitórias seguidas, tenta uma nova sequência contra o carioca Carlos Eduardo “Blade”, embalado por vitória dois triunfos, o último no Shooto Brazil. Flavio Madruga, alagoano radicado em Colombo, atleta da Evolução Thai, quer manter o retrospecto no Katana. Madruga participou de cinco de sete eventos realizados pelo Katana, contando com as edições especiais não numeradas e venceu todas. Agora, Madruga tenta a sexta seguida contra o goiano Wellington Toin, embalado por quatro vitórias seguidas.

Katana Fight 5
Evolução Thai, Colombo (PR) – Localização
21 de julho

Card principal

Eduardo Garvon x Wendell Negão
Luiz Gustavo Killer x Alejandro Marroquim
Christiano Frohlich x Carlos Eduardo Blade
Kaik Brito x Fernando Sagati
Richard Godoy x Gabriel Leite de Oliveira
Flavio Madruga x Wellington Toin

Card Preliminar

Hemerson Toco x Jorginho Filho
Elvis Caiçara x Henrique Douglas Strike
Samuel Caveira x Rangel Anaconda
Vinicius Chambinho x Wanderson Saci
Mauricio Alejandro Sosa x Francisco Naiano
Dione Silva x Ana Paula Silva Ferreira
Gabriel Taborda x Klinger Pinheiro Ferreira
Patrick Oliveira Brabão x Renê Soldado
Loibe De Oliveira Neto x Sidnei Schmitz

DEIXE UMA RESPOSTA