Katana Fight 9 realiza pesagem tranquila com ex-UFC e duelos internacionais; Confira o show de imagens

0
550

A movimentação começou cedo no Golden Park Hotel, em Curitiba. Os atletas escalados para o Katana Fight 9, que acontece neste sábado (4), no centro de convenções Expotrade, na vizinha Pinhais, usaram a balança instalada no auditório do hotel para fazer a última conferência do peso, alguns mais preocupados e debilitados, outros mais tranquilos.

A pesagem iniciou pontualmente às 9 horas da manhã. Os protagonistas da luta principal, Hemerson Toco, atleta da casa e o visitante carioca Wendell Negão fizeram uma encarada respeitosa, mas apenas Toco cravou o peso da categoria meio-médio (até 77 kg). Wendell estourou cerca de 900 g, mas correu contra o tempo para tirar o excesso no prazo limite.

Considerado um gentleman do MMA, ex-atleta do UFC, Wendell Negão, que não tem histórico de falhar na balança, se desculpou com o adversário, acertou os “ponteiros” com a organização e está confirmando.

Os representantes locais Irmeson Oliveira e Murilo Delfino acabaram se atrasando, pesaram um pouco depois de todos os demais lutadores do card e foram penalizados com multa prevista em contrato. Ambos seguem no card. Shyudi Yamauchi, também de Curitiba, ficou um quilo acima, estava bastante debilitado e precisou parar a perda. Ele pagou a multa e continua no card.

Todos os atletas passaram pela balança receberam as suas respectivas bolsas (pagamento) logo depois da pesagem. Algo nada comum, mas que deveria ser comum nos eventos nacionais. Afinal, são os lutadores os responsáveis pelo show.

Confira o show de imagens e não perca a 9ª edição ao vivo gratuitamente pela página do Katana Fight no Facebook, a partir das 19h30 deste sábado.

Katana Fight 9
Expotrade, Pinhais (PR)
Sábado, 4 de maio de 2019

-Wendel Negão x Hemerson Toco
-Flávio Madruga (BRA) x Gabriel Ziller (ARG)
-Shyudi Yamauchi x Arthur Soares
-Kaik Brito (BRA) x Juan Jose Ibañez (ARG)
-Bruno Roverso x Elismar Carrasco
-Thiago Silva x Vandirson Alves Negão
-Wagner Fernando dos Santos (BRA) x Alireza Noei (IRA)
-Cristiano Pequeno x Hamyrez Oliveira
-Imerson de Oliveira Cavalcante x Marcos Antonio Dal Jovem
-Dione Silva Barbosa de Lima x Karine Killer Silva
-Jardel Evangelista x Klinger Pinheiro
-Samuel Caveira x Eddy Souza
-Maurício Sosa (CAN) x Rangel dos Santos (BRA)
-Rodrigo Gomes x Lucas Sampaio
-Maycon Prudlo x Murilo Delfino

DEIXE UMA RESPOSTA