Katana Fight: Após treinos com Wand, Bel promete impor o jogo contra ex-UFC

0
533

Thiago Bel permaneceu por mais de cinco anos invicto e agora tenta retomar a sequência de vitórias. Foram doze triunfos consecutivos. Bel estava prestes a alçar voos maiores, mas dois reveses atrasaram os planos. De volta ao jogo, o paranaense reencontrou o caminho das vitórias ao finalizar Caio Moicano, no Katana Fight, em dezembro.

Com compromisso marcado no Katana Fight – Gold Edition no próximo dia 5 de agosto contra ex-UFC Vamir Bidu, Bel afirma que o foco é ampliar o cartel e mirar lutas de peso como essa, que possam servir de passaporte para os grandes eventos internacionais. Bel que treinou com nada menos do que a lenda Wanderlei Silva antes de encarar Bidu, analisou as qualidades do baiano e prometeu ditar o ritmo.

– O (Valmir) Bidu é um grande atleta, trabalha bastante a parte de boxe e defende bem as quedas, mas a luta é de MMA e eu vou impor o meu jogo buscando sempre a vitória, seja por nocaute ou finalização. Treino forte todos os dias de olho em uma chance de chegar ao UFC, Bellator ou outra grande organização e acho que uma boa sequência de vitórias e lutas expressivas vão me ajudar a realizar esse sonho. Na hora certa estaremos prontos.

CLIQUE AQUI e saiba como assistir AO VIVO.

DEIXE UMA RESPOSTA