Katana Fight expande e realiza 9ª edição no maior centro de convenções do Sul, em maio

0
101

Realizar o Katana Fight no centro de treinamento da Evolução Thai, em Colombo (PR), já não é mais uma opção para os idealizados do projeto, Fábio Lau e André Dida.

Criado especialmente para um público VIP, o evento esgotava todas as suas mesas com bastante antecedência. Agora, devido a demanda do grande público fã de MMA de Curitiba e região, o Katana realizará a sua 9ª edição, no dia 4 de maio, na suntuosa estrutura da Expotrade, o maior centro de exposições e convenções do Sul do Brasil (34.000m2), localizado em Pinhais, região metropolitana da capital paranaense.

O katana é destaque no país por casar lutas equilibradas entre grandes nomes do cenário, incluindo atletas com passagens pelo UFC, Bellator e outras grandes organizações, trazendo do outro lado do cage adversários querendo carimbar o passaporte para estes mesmos grandes eventos internacionais. A meta do Katana é manter a pegada quanto a qualidade dos combates, visando sempre melhorar o show em um todo e investindo também na qualidade de suas transmissões ao vivo.

Em breve o card completo.

DEIXE UMA RESPOSTA