Khabib Nurmagomedov finaliza McGregor e promove briga generalizada

0
402

Nurmagomedov amassa McGregor, finaliza, pula a grade e promove quebra-pau

A luta mais aguardada do ano realmente empolgou os fãs mundo afora, mas terminou de forma bizarra. Primeiro o show e depois o fiasco! 

Khabib_nurmagomedov amassou @thenotoriousmma McGregor como prometeu e finalizou o irlandês no Crossface (estrangulamento mão com mão com o antebraço cruzando no rosto). Khabib venceu os primeiros dois, perdeu o terceiro e obrigou o irlandês a dar os três tapinhas no R4.

Além de demorar a soltar a posição, Khabib em seguida pulou as grades e voou disparando socos sobre Dillon Danis, treinador de chão e córner de McGregor, causando uma briga generalizada. Repare no vídeo que um membro do Team Khabib tenta se aproximar do irlandês e recebe um soco, de repente outro russo pula para dentro do octógono e agride McGregor pelas costas. Logo depois, McGregor sai escoltado pelos seguranças e policiais. Khabib exige seu cinturão no meio do octógono.

Indignado, Dana White prefere não entregar o cinturão ao campeão ali, com medo de mais confusão por parte dos milhares de irlandeses presentes. Khabib sai do cage escoltado por mais policiais e seguranças do que McGregor. Pela primeira vez na história Bruce Buffer anuncia uma vitória sem a presença dos lutadores.

“E o campeão dos pesos-leves é: @khabib_nurmagomedov”. Agora é esperar para saber se haverá punição a Khabib e sua turma.

declarou que dois dos envolvidos são lutadores do UFC e que nunca mais lutarão no evento. Lembrando que o que desencadeou toda essa revolta dos russos foi o ataque de McGregor ao ônibus do UFC, lançando um carrinho de carga nos vidros, causando graves prejuízos, lesões e pânico.

No coevento principal e premiada a “Melhor Luta da Noite”, Tony Ferguson dominou Anthony Pettis, causou-lhe cortes no rosto e levava clara vantagem, quando o ex-campeão dos leves avisou que estava com a mão quebrada e não foi autorizado a retornar para o terceiro round. Ferguson deve ser o próximo desafiante ao cinturão dos leves contra Khabib. Três brasileiros entraram em ação. O primeiro deles, Alan Nuguete acabou nocauteado. Jussier Formir superor Sergio Pettis e Vicente Luque atropelou o estreante Jalin Turne, vindo do Contender Series.

UFC 229
6 de outubro de 2018, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
Khabib Nurmagomedov venceu Conor McGregor por finalização aos 3m03s do R4
Tony Ferguson venceu Anthony Pettis por nocaute técnico aos 5m00s do R2
Dominick Reyes venceu Ovince St-Preux por decisão unânime (triplo 30-27)
Derrick Lewis venceu Alexander Volkov por nocaute aos 4m49s do R3
Michelle Waterson venceu Felice Herrig por decisão unânime (30-26, 29-28, 30-27)
CARD PRELIMINAR
Jussier Formiga venceu Sergio Pettis por decisão unânime (30-26, 29-28, 29-28)
Vicente Luque venceu Jalin Turner por nocaute aos 3m52s do R1
Aspen Ladd venceu Tonya Evinger por nocaute técnico aos 3m26s do R1
Scott Holtzman venceu Alan Nuguette por nocaute aos 3m42s do R3
Yana Kunitskaya venceu Lina Lansberg por decisão unânime (triplo 30-27)
Nik Lentz venceu Gray Maynard por nocaute a 1m19s do R2
Tony Martin venceu Ryan LaFlare por nocaute a 1m00s do R3

DEIXE UMA RESPOSTA