Klidson Abreu assina com o UFC e estreia contra russo: “Vou dar orgulho ao Brasil e ao Alvorada”

0
613

Klidson Abreu é o mais novo meio-pesado a assinar com o UFC. O amazonense firmou um contrato de quatro lutas e estreia no UFC Praga, na República Tcheca, no dia 23 de fevereiro. Klidson substitui o sérvio Darko Stosic, que deixa o card por lesão. Dono de um currículo de 14 vitórias e apenas duas derrotas, embalado por seis triunfos seguidos, Klidson enfrenta o atleta do Daguestão Mogomed Ankalaev (9-1), que faz a sua terceira luta na organização, em busca da segunda vitória.

Aos 26 anos, Klidson é o atual campeão do Brave Combat Federation e recentemente atropelou os “irmãos” russos dentro de suas casas na Europa e dentro do próprio Brave. Orgulhoso de suas raízes, cria do bairro Alvorada, em Manaus, Klidson vibra com o contrato.

– Posso dizer com toda a certeza que esse sempre foi meu sonho, desde criança. Batalhei bastante para chegar aqui. Poderia ter assinado esse contrato há alguns anos, mas deu errado. Desta vez é oficial. Quero dizer a todos os brasileiros, principalmente do Alvorada, onde nasci, cresci e aprendi a lutar, que vou dar muito orgulho a todos – disse.

DEIXE UMA RESPOSTA