Knock Down Combat 3 é adiado após chuva de granizo em Lages

0
142

WhatsApp Image 2017-11-10 at 14.42.29A forte chuva de granizo que caiu na cidade de Lages (SC) na manhã desta sexta-feira, obrigou a organização do Knock Down Combat adiar a 3ª edição. O evento que é organizado pelo faixa-preta de Cristiano Marcello, Edgar Farias, deve acontecer no dia 9 de dezembro.

Como os ginásios da cidade estão todos ocupados com os “Joguinhos Abertos” de Santa Catarina, Edgar optou por montar a estrutura do Knock Down no Lages Garden Shopping, que acabou interditado após a queda parcial do teto. Além dos estragos na cobertura, o fenômeno natural causou inundação em boa parte dos corredores. Os bombeiros fizeram a vistoria e evacuaram o local.

Edgar informou ao MAISMMA, que faria a cobertura presencial no evento, logo após o ocorrido. O faixa-preta lamentou o adiamento do show.

– A estrutura estava toda montada. Estávamos aguardando a hora da pesagem. De repente a cidade foi surpreendida por esse chuva torrencial de granizo. Por coincidência, eu ainda estava no Shopping resolvendo alguns detalhes de documentação do evento, quando parte do teto veio abaixo. Claro, é muito frustrante, trabalhamos durante meses para fazer um grande evento e proporcionar lutas empolgantes e de um minuto para outro tudo vai literalmente por água abaixo. Ao mesmo tempo que lamentamos, principalmente pelo público que aguardava e pelos atletas que treinaram duro e fizeram aquela dieta bastante forçada para a perda de peso, a gente agradece que o fato não tenha acontecido na hora do evento e quem sabe causando ferimentos ou algo até algo pior nas pessoas presentes. Peço a compreensão de todos, poistrata-se de um motivo de força maior, e vamos seguir o trabalho para fazer um grande evento para o povo lageano no dia 9 de dezembro – explicou o organizador.

DEIXE UMA RESPOSTA