Luan Chagas encara americano no UFC em São Paulo

0
299

Luan Chagas chegou surpreendendo no UFC ao obter um empate contra o veterano e velho conhecido dos brasileiros, Sergio Moraes, no UFC 198, em Curitiba. Depois disso, Luan fora escalado para enfrentar Erick Silva e vinha vencendo a luta até pecar no condicionamento e acabar finalizado pelo capixaba. Depois disso, o brasileiro enfrentou o britânico Jim Wallhead e acabou finalizando com um justo mata-leão no fim do segundo round. 

Agora, Luan possui data de retorno e adversário para a próxima luta já definidos. Se trata do americano Niko Price, em combate válido pelos meio-médios (até 77 kg). A informação é do Combate.

Niko Price é um lutador estadunidense invicto em 11 lutas, possuindo 11 vitórias. Oito de suas vitórias vieram por nocaute, duas por finalização e apenas uma ficou nas mãos dos juízes. Após construir seu nome no Fight Time, organização norte-americana, Price acabou assinando com o Ultimate e não decepcionando. Foram três vitórias, sendo uma por finalização e duas por nocaute contra Brandon Thatch, Alex Morono e Alan Jouban respectivamente.

O UFC Fight Night 119, ou UFC São Paulo, será realizado no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo, no dia 28 de outubro.

DEIXE UMA RESPOSTA